Horrével.

fevereiro 7, 2008 às 12:07 pm | Publicado em Pessoal | 1 Comentário

Vida triste essa. Tô começando a achar que essa vida de geek não é mais pra mim. De vez em quando é necessário descansar um pouquinho de informática, TI, e essas coisas. Passar o carnaval todo fazendo coisas nerds não é nem um pouco legal.

Tenho que sair, beber até desmaiar(no sentido figurativo, não bebo), “ir no putêro”, essas coisas. Sacumé, essa vida de ficar em casa não é muito legal não.

Enquanto isso, eu tenho que me concentrar é em POGramar PHP. Vida de freelancer dura.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Iiii… esses caras viu! Tá miando já é ? Pow… passar o carnaval brincando de Javascript Orientado à objetos é o que há mano! Enquanto ouve um metal (Helloween :D) e rola um update no Arch😉

    Melhor que isso só se for com 2 monitor rolando um showzin enquanto faz tudo isso😀

    Abrasss!


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

